Ever had problem googling localized version of an error message? Then this site is for you!

FindErr.NET | Translations of localized MS SQL Server error messages in Português (Brasil) (Portuguese) starting with v

+ a b c d e f g h i j l m n o p q r s t u V w x é ê í

Validação de acessador adiada. Associação inválida para esta coluna.
Validação de XML: a definição do tipo '%1!' não foi encontrada. A definição de tipo é necessária para ser usada em um tipo cast. Local: %2!
Validação de XML: a forma canônica do valor '%1!' não é válida de acordo com o tipo especificado. Isso pode resultar do uso de aspectos padrão em tipos que não são de cadeia de caracteres ou restrições de intervalo ou enumerações em tipos de ponto flutuante. Local: %2!
Validação de XML: a forma canônica do valor '%1!' não é válida de acordo com o tipo especificado. Isso pode resultar do uso de aspectos padrão em tipos que não são de cadeia de caracteres ou restrições ou enumerações de intervalo em tipos de ponto flutuante.
Validação de XML: a instância XML deve ser um documento.
Validação de XML: aplicação inválida para o elemento '%1!' do tipo '%2!' para o tipo '%3!'. Local: %4!
Validação de XML: declaração não encontrada para o elemento '%1!'. Local: %2!
Validação de XML: definição inválida para o tipo '%1!'. No momento, o SQL Server não oferece suporte para a inclusão de ID, QName ou lista de QName entre os tipos de membro de um tipo união.
Validação de XML: definição inválida para o tipo '%1!'. No momento, o SQL Server não oferece suporte para a restrição de tipos união.
Validação de XML: definição inválida para o tipo '%1!'. No momento, o SQL Server não oferece suporte para o uso de aspecto padrão ou de enumeração em listas do tipo QName.
Validação de XML: elemento '%1!' encontrado no modelo de conteúdo de texto apenas. Local: %2!
Validação de XML: elemento(s) inesperado(s): %1!. Local: %2!
Validação de XML: encontrado atributo duplicado '%1!'. Local: %2!
Validação de XML: encontrado elemento duplicado '%1!'. Local: %2!
Validação de XML: falha na verificação da restrição de ID. Encontrado atributo denominado '%1!' com o valor de ID duplicado '%2!'. Local: %3!
Validação de XML: falha na verificação da restrição IDREF. Encontrado atributo denominado '%1!' com referência ao valor de ID '%2!', que não existe
Validação de XML: foram encontrados vários atributos de ID em um único elemento. Local: %1!
Validação de XML: instâncias XML do modelo de conteúdo do grupo de modelos ou tipos '%1!' podem ser validadas de diversas maneiras e não há suporte para elas.
Validação de XML: não é possível resolver o namespace do prefixo:'%1!'
Validação de XML: o atributo '%1!' não é permitido neste contexto. Local: %2!


I always spent long time trying to translate error messages logged by application deployed at my Bulgarian client and the translations did not match anyway. After long frustration, I finally found this site. So far, it has saved me hunderds of hours of laborous searching for translations of those Bulgarian error messages.
I simply love it!

Otto Gumm (Happy customer)
Happy customer who does not have to spend time searching for english translations of localized error messages anymore