Ever had problem googling localized version of an error message? Then this site is for you!

FindErr.NET | Translations of localized MS SQL Server error messages in Português (Brasil) (Portuguese) starting with p

+ a b c d e f g h i j l m n o P q r s t u v w x é ê í

Padrão associado à coluna.
Padrão associado ao tipo de dados.
Padrão desassociado da coluna da tabela.
Padrão desassociado do tipo de dados.
Padrão inválido para o parâmetro %1!.
página interrompida (assinatura esperada: 0x%1!; assinatura real: 0x%2!)
página obsoleta (uma leitura de página retornou um número de seqüência de log (LSN) (%1!:%2!:%3!) que é anterior ao último que foi gravado (%4!:%5!:%6!))
Palavras irrelevantes de comprimento zero não podem ser adicionadas a uma lista de palavras irrelevantes (stoplist) de texto completo. Especifique uma palavra irrelevante exclusiva que contenha pelo menos um caractere.
Para %1!, "%2!", o atributo personalizável, "%3!", foi especificado várias vezes.
Para %1!, "%2!", o parâmetro "%3!" passado é inválido. %4!
Para %1!, "%2!", o valor especificado para o atributo personalizável, "%3!", não coincidia com o tipo esperado, "%4!".
Para alterar o %1!, o banco de dados deve estar no estado em que um ponto de verificação pode ser executado.
Para artigos de procedimento armazenado, o valor do parâmetro @property deve ser 'description', 'dest_table', 'dest_object', 'creation_script', 'pre_creation_cmd', 'schema_option' ou 'destination_owner'.
Para compatibilidade com versões anteriores, sp_addpublisher pode ser usado para adicionar um publicador para esse distribuidor. No entanto, sp_adddistpublisher é mais flexível.
Para criptografar a chave de criptografia de banco de dados com um(a) %1!, use um(a) %2! que resida em um provedor de gerenciamento extensível de chaves.
Para DROP STATISTICS, é necessário fornecer o nome do objeto (tabela ou exibição) e o nome da estatística, na forma "nomedoobjeto.nomedaestatística".
Para emitir ALTER DATABASE SET WITNESS, todas as três instâncias do servidor devem ser interconectadas, e o banco de dados espelho deve estar atualizado. Atendidas estas condições, envie o comando novamente.
Para habilitar uma publicação na Internet, a propriedade 'ftp_address' não deve ser nula.
PARA INSTÂNCIA DE agente
Para modificar a prioridade de uma assinatura, execute sp_changemergesubscription no Publicador, em vez de usar sp_changemergepullsubscription no assinante. Isso é somente para compatibilidade com versões anteriores.


I always spent long time trying to translate error messages logged by application deployed at my Norwegian client and the translations did not match anyway. After long frustration, I finally found this site. So far, it has saved me hunderds of hours of laborous searching for translations of those Norwegian error messages.
I simply love it!

Otto Gumm (Happy customer)
Happy customer who does not have to spend time searching for english translations of localized error messages anymore