Ever had problem googling localized version of an error message? Then this site is for you!

FindErr.NET | Translations of localized MS SQL Server error messages in Português (Brasil) (Portuguese) starting with n

+ a b c d e f g h i j l m N o p q r s t u v w x é ê í

Na cláusula FOR XML EXPLICIT, o modo '%1!' em um nome de coluna é inválido.
Na cláusula FOR XML EXPLICIT, os atributos ID, IDREF, IDREFS, NMTOKEN e NMTOKENS exigem nomes em '%1!'.
Na cláusula FOR XML EXPLICIT, os atributos ID, IDREF, IDREFS, NMTOKEN e NMTOKENS não podem estar ocultos em '%1!'.
Na cláusula FOR XML EXPLICIT, os atributos ID, IDREF, IDREFS, NMTOKEN e NMTOKENS não podem ser gerados como CDATA, XML ou XMLTEXT em '%1!'.
Na operação de consulta/DML envolvendo o conjunto de colunas '%1!', a conversão falhou ao converter o tipo de dados '%2!' no tipo de dados '%3!' para a coluna '%4!'.
Na operação de consulta/DML envolvendo o conjunto de colunas '%1!', a conversão falhou ao converter o tipo de dados '%2!' no tipo de dados '%3!' para a coluna '%4!'. Consulte os Manuais Online para obter mais detalhes sobre o fornecimento de métodos de conversão XML para tipos CLR.
Namespace de destino inválido especificado
NamespaceName está vazio ou excede o comprimento máximo.
Não é mais possível usar as dicas NOLOCK ou READUNCOMMITTED na cláusula FROM de uma instrução UPDATE ou DELETE na tabela de destino da instrução ('%1!'). Essas dicas não têm efeito neste local. A Microsoft recomenda a remoção dessas dicas da instrução. O suporte para essas dicas neste local será removido em uma versão futura do SQL Server.
Não é permitida a alteração de componentes de esquema existentes. Houve uma tentativa de modificar um componente existente do esquema XML, namespace do componente: '%1!' nome do componente: '%2!' tipo de componente: %3!
Não é permitida a análise de XML com DTDs de subconjunto interno. Use CONVERT com a opção de estilo 2 para habilitar o suporte a DTD de subconjunto interno limitado.
Não é permitida a aplicação de TREAT à mesma expressão mais de uma vez em uma referência de propriedade de texto completo.
Não é permitida a conversão explícita do tipo de dados %1! em %2!.
Não é permitida a conversão implícita entre tipos XML restritos por coleções de esquema XML diferentes. Use a função CONVERT para executar esta consulta.
Não é permitida a criação de funções temporárias.
Não é permitida a habilitação de opções SET para estatísticas de execução a partir de uma função ou um procedimento CLR.
Não é permitida a modificação de gatilhos DDL criados pela replicação porque eles são necessários para rastrear as alterações feitas no DDL.
Não é permitida nenhuma transação distribuída ou associada em um banco de dados de usuário único.
Não é permitido alterar o contexto do banco de dados ao popular o banco de dados de recursos.
Não é permitido atualizar colunas com a propriedade rowguidcol.


I always spent long time trying to translate error messages logged by application deployed at my Korean client and the translations did not match anyway. After long frustration, I finally found this site. So far, it has saved me hunderds of hours of laborous searching for translations of those Korean error messages.
I simply love it!

Otto Gumm (Happy customer)
Happy customer who does not have to spend time searching for english translations of localized error messages anymore