Ever had problem googling localized version of an error message? Then this site is for you!

FindErr.NET | Translations of localized MS SQL Server error messages in Português (Brasil) (Portuguese) starting with e

+ a b c d E f g h i j l m n o p q r s t u v w x é ê í

em diversas colunas importantes das tabelas do sistema. As seguintes
Em EXECUTE <procname>, procname só pode ser um literal ou variável do tipo char, varchar, nchar ou nvarchar.
Em um procedimento armazenado, os parâmetros do cursor devem ser declarados com as opções OUTPUT e VARYING, na ordem CURSOR VARYING OUTPUT.
Em uma instrução ALTER TABLE REBUILD ou ALTER INDEX REBUILD, quando uma partição é especificada em uma cláusula DATA_COMPRESSION, é necessário especificar PARTITION=ALL. A cláusula PARTITION=ALL é usada para reforçar que todas as partições da tabela ou do índice serão recriadas, mesmo se apenas um subconjunto estiver especificado na cláusula DATA_COMPRESSION.
Em uma instrução MERGE, a origem e o destino não podem ter o mesmo nome ou alias. Use aliases diferentes para a origem e o destino para garantir que eles tenham nomes exclusivos na instrução MERGE.
Em uma instrução MERGE, uma cláusula '%1!' com um critério de pesquisa não pode aparecer após uma cláusula '%2!' sem critério de pesquisa.
Em uma instrução MERGE, uma variável não pode ser definida para uma coluna e expressão na mesma atribuição na cláusula SET de uma ação UPDATE. Atribuições com a forma 'SET @variável = coluna = expressão' não são válidas na cláusula SET de uma ação UPDATE em uma instrução MERGE. Modifique a cláusula SET para especificar apenas as atribuições com a forma 'SET @variável = coluna' ou 'SET @variável = expressão'.
Encerrando esse procedimento. '%1!' é um valor proibido para o parâmetro nome de logon nesse procedimento.
Encontrada uma ID de arquivo inesperada. A ID de arquivo %1! era esperada, mas %2! foi lida em "%3!". Verifique se os arquivos estão mapeados corretamente em sys.master_files. ALTER DATABASE pode ser usado para corrigir os mapeamentos.
Encontrado erro no servidor %1! durante a restauração do log para o banco de dados %2!.
Encontrado um erro no servidor %1! enquanto executava <%2!>.
Endereço inválido especificado: '%1!'.
Endereço IP duplicado detectado na rede.
Entidade do certificado inválida. A entidade do certificado deve ter entre 1 e %1! caracteres.
Entrega de mensagens do Service Broker não está habilitada neste banco de dados. Use a instrução ALTER DATABASE para habilitar a entrega de mensagens do Service Broker.
Eram esperados %1! bytes de dados, mas somente %2! foram encontrados no log da transação. Para obter mais informações, contate os Serviços de Atendimento ao Cliente.
Erro '%1!' durante a população do índice de texto completo da tabela ou exibição indexada '%2!' (ID da tabela ou exibição indexada '%3!', ID do banco de dados '%4!'), valor da chave de texto completo '%5!'. Falha ao indexar a linha.
Erro '%1!' durante a população do índice de texto completo da tabela ou exibição indexada '%2!' (ID da tabela ou exibição indexada '%3!', ID do banco de dados '%4!'), valor da chave de texto completo '%5!'. Será feita uma tentativa de reindexação.
Erro %1! recebido durante o envio de uma mensagem como parte da operação %2!. Correio do Banco de Dados pode não estar disponível ou pode ter encontrado um erro. Verifique o log de erros do Correio do Banco de Dados para obter mais informações.
Erro (%1!) durante tentativa de descompactar o arquivo "%2!".


I always spent long time trying to translate error messages logged by application deployed at my French client and the translations did not match anyway. After long frustration, I finally found this site. So far, it has saved me hunderds of hours of laborous searching for translations of those French error messages.
I simply love it!

Otto Gumm (Happy customer)
Happy customer who does not have to spend time searching for english translations of localized error messages anymore